The Black List

★★★★★

Mais uma série por aqui, agora sem seres sobrenaturais ou mágicos. The black list é uma das séries atuais que mais me chamaram a atenção, desde o pilot, fica sempre a sensação de quero mais e, a cada episódio assistido mais emocionante fica.

the_blacklist

A trama da série começa quando Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados do mundo se entrega as autoridades, Red – como é chamado – alega ter uma lista com os nomes mais procurados pelo FBI, a qual ele denominou “The black list”, e está disposto a divulgá-la desde que algumas exigências sejam aceitas.

james-spader-blacklistA primeira delas, e da qual ele não abre mão, é que ele só fale com Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI, especialista em elaborar perfis de criminosos. Aparentemente os dois não têm nenhuma ligação, e o motivo dessa preferência não é revelado por ele. As outras exigências são: segurança e imunidade legal. Mesmo que relutante o FBI cria uma força tarefa para investigar e prender os nomes da lista, na qual a agente Keen é encarregada de manter contato com Red.

james-spader-megan-boone-the-blacklistNuma mistura de drama, crime e ação, cada episódio centra-se em um nome da lista, que Red divulga ao FBI conforme seu interesse.  O grande barato da série são as coisas não reveladas da história. Já no pilot Lizzy descobre objetos suspeitos em sua casa, que – segundo Red – pertencem ao seu marido Tom Keen, levando-a a desconfiar de sua verdadeira identidade. Outra coisa que prende a atenção de quem está assistindo, é o mistério que rodeia a vida de Red e Lizzy, em vários momentos aparecem indícios de que os dois possuem algum parentesco, ou algo do tipo.

The black list tem uma temporada de 22 episódios, com a segunda já confirmada. (Thanks God! :’D ) Foi criada por Jon Bokenkamp, e o elenco principal conta com James Spader (Raymond Reddington), Megan Boone (Elizabeth Keen), Diego Klattenhoff (Donald Ressler), Ryan Eggold (Tom Keen), Harry Lennix (Harold Cooper) e Parminder Nagra (Meera Malik).

Esta série prende a atenção do início ao fim do episódio, do pilot a season finale, é uma boa pedida pra quem gosta de ação, casos policiais e mistérios pra resolver. É emoção do início ao fim da temporada!

É isso, assistam e compartilhem suas opiniões por aqui!

:-*

Anúncios

5 comentários sobre “The Black List

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s