Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca

★★★★

Um livro que me interessou pelo título, e pela capa que é linda.

IMG_20140707_130349

Como ter uma vida normal sendo louca, é um livro que ironiza o gênero autoajuda, aborda situações do universo feminino com dicas – muito loucas – de como lidar com tais situações.

De uma maneira bem dinâmica o livro é dividido em cinco partes: Respeito sucesso e superação; amor e relacionamentos; saúde e bem-estar; vida profissional e finanças e influenciando pessoas. Cada parte contém ensinamentos sobre o tema em questão.

IMG_20140707_131919

Apresenta uma linguagem fácil de entender e bem humorada, me peguei rindo várias vezes. Uma coisa interessante do livro é que ele traz situações cotidianas, que provavelmente já passamos ou ainda vamos passar por alguma delas.

Quem nunca tentou ser madura falando de relacionamentos? Ou passou pela constrangedora situação de ter um amigo que fede e não sabia como contar pra ele? Aqui você encontra um tutorial de como enfrentar esse tipo de coisa, da maneira mais doida possível.

Não posso deixar de destacar as ilustrações do livro que são belíssimas (e foram feitas pela própria Jana Rosa), e também a capa de trás cheia de comentários divertidos sobre o livro.

IMG_20140707_142835IMG_20140707_143329Como ter uma vida normal sendo louca é da autoria de Camila Fremder e Jana Rosa, foi lançado em 2013 pela editora Agir, teve seu prefácio escrito por Gloria Kalil e custa em média 13 reais.

É uma boa pedida pra quem quer uma leitura rápida e divertida. Não é de chorar de rir, mas é bem legal de ler.

Boa leitura, ;-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s