Camisetas

Eu adoro camisetas! Não sou a pessoa mais entendida de moda, mas sou uma pessoa muito entendida sobre usar roupas confortáveis. Mas daí que camiseta por camiseta não tem graça, né? Por isso resolvi fazer esse post pra indicar algumas lojas que eu curto e algumas estampas que estou paquerando.

Primeiro conheci o Camiseteria. O site é super conhecido, tem estampas bonitas, é legal… mas não sei porque, nunca tive camisetas de lá, sempre paquerei e nunca levei. Mesmo assim, selecionei as duas estampas que mais gostei – e que tinham mais relação com o tema do blog – pra mostrar pra vocês.

camiseteria

Depois descobri a loja virtual Chico Rei. Foi amor. Amor na primeira visita ao site, amor na primeira compra, amor ao primeiro pacote, amor. Na época trabalhava num agência de publicidade e o vício foi coletivo. Acho que nos tornamos os maiores compradores da Chico Rei, porque quase toda semana alguém perguntava quem tava afim de dividir a compra pra não pagar frete (nas compras acima de R$90 o frete é grátis). Dias depois, mais Chiro Rei na sala.

E como não podia ser diferente, minha wishlist da vida tá cheia de camisetas da Chico Rei.

chicorei01

chicorei02

Pouco depois da Chico Rei, descobri a 266 t-shirts. A loja é da Aline Beuttenmuller, uma das artistas mais talentosas – e das pessoas mais fofas – que conheci. A 266 t-shirts, assim como a Camiseteria e a Chico Rei, tem uma loja virtual cheia de coisas lindinhas e camisetas-desejo.

266

Essas são as minhas preferidas. Curtiram? Alguém tem alguma outra loja de camisetas legais pra indicar?

*=

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s