Estamos aqui reunidos para o primeiro post triste do Como Livros, Bebo Séries: adeus férias.
No final do período passado (fim de período de faculdade, loucura e pedidos de socorro), me prometi que nas férias eu ia parar e por em dia todos os livros que eu tinha pra ler, atualizar as séries e assistir as quatro temporadas de Game Of Thrones (atrasada, eu seeeei).
Daí que as férias começaram e eu fiquei sentindo falta de “trocar figurinhas” sobre tudo que estava lendo e assistindo (preciso comentar os episódios das séries que vejo, é um sofrimento não fazer mil spoilers por aqui), tive a ideia do blog, chamei Ju Paulino pra colaborar e assim nasceu essa criança que me fez companhia em tempo integral durante essas deliciosas férias que poderiam durar o resto da vida.
Infelizmente dentre as coisas finitas na vida estão as férias (tá errado isso aí, viu?!) e eis que hoje a vida volta ao normal, leia-se: mil apostilas, trabalhos, artigos, seminários, projetos de pesquisa e provas (rios de lágrimas para esse último item em especial).
Mas para lembrar como esse último mês foi lindo, querido, maravilhoso e produtivo, o post de hoje é pra mostrar tudo o que li nessas férias. Então, leituras das férias:
O Irresistível Café de Cupcakes
Potentes, Prepotentes e Impotentes
Fagin, o Judeu
15 livros depois, tchau férias! Volte sempre.
Faltando Eleanor & Park, Gênesis e o Irresistível Café de Cupcakes que estão emprestados.
Ah! Além dos 15 livros, teve a volta de True Blood e, promessa cumprida, assisti as quatro temporadas de Game Of Thrones (e to com a ideia de ler os livros, aceito conselhos sobre valer ou não valer a pena ler depois de já ter visto a série).
Quem acompanha o blog (é ótimo escrever isso sabendo que alguém acompanha, tá comprovado ali nas estatísticas xD) deve ter percebido que os posts não são mais diários. Depois que comecei a levar GoT a sério, limitei as postagens às segundas, quartas, sextas e sábados (porque ver aproximadamente 40 horas de série limitou meu tempo de leitura), e continuaremos assim daqui por diante.
É isso, voltamos a rotina. Sexta tem menos drama pessoal e mais resenha por aqui. =*
Toda Mafalda foi o primeiro livro que eu ganhei em uma Feira do Livro (que acontece todo ano em Porto Alegre), é demais ❤