Não sei se já falei por aqui, mas eu adoro curtas. ADORO, mesmo. Quando ia pro cinema ver os filmes da Pixar, era a pessoa mais feliz e ansiosa pelos curtas que eles sempre mostravam. Daí que a pessoa cresce e descobre que existe vida além da Pixar (entenda: além da pixar sim, sem pixar não), e começa a assistir curtas pela internet como se não houvesse amanhã. Depois de anos de experiência e uma longa lista de curtas vistos, elegi meu curta favorito que é meu favorito há tanto tempo, que cheguei a conclusão que esse título é irrevogável.
Reflections of a Skyline foi lançado aqui no Brasil em 2008, e deve ter sido nessa época que eu vi pela primeira vez. 2014 está correndo para o fim e eu continuo adorando e sentindo toda vez que o (re)assisto, com a diferença que agora eu sei as falas decoradas. Dirigido por Michael Tamman e Richard Jakes, o curta britânico fala sobre o amor. Ponto. Simples assim. O texto é fantástico, os atores são ótimos e a trilha sonora casa perfeitamente. Gente, sério… é muito amor concentrado em menos de 6 minutos de filme. Vale cada segundo. Juro.
Bom filme. =*
Que máximo! Eu tambem adoraaava ver os da Pixar, sempre muito criativos!
😀
É lindo, né? To começando a achar que é impossível alguém não gostar de curtas. ❤
Fiquei muito compenetrada nesses seis minutos! Gostei bastante, relacionamentos são um bocado parecidos, não? Ju, eu AMO a Pixar e por coincidência assisti ontem pela primeira vez esse curta, e amei:
Kaaaat! Que coisa linda! ❤ Agora eu entendo porque nasci tão branca, fui feita por nuvens =x 😀 Amei. Obrigada =*
hahahaha demais né? as cegonhas são as melhores!! E éramos vizinhas de nuvem pq eu tbm sou uma brancura só hauhauhaua ;*