Elas voltaram!

Revenge voltou, Once Upon a Time também.

Duas das minhas séries preferidas voltaram ao mesmo tempo e em homenagem a esse acontecimento maravilhoso, esse post deveria ter saído semana passada, quando eu vi e amei o primeiro episódio de Revenge, que já chegou prometendo muita emoção, e o primeiro de OUAT, que também não ficou pra trás. Mas quer saber? Foi ótimo esse post não ter saído semana passada, porque ontem eu vi o segundo episódio das duas séries e bem… as coisas mudaram.

CUIDADO, contém spoiler. 😉

Vamos começar por OUAT. Eu amei o primeiro episódio. Achei que Anna e Elsa (de Frozen) foram super bem retratadas, que conseguiram encaixa-las perfeitamente, só achei errado Robin não ficar com Regina, mas acredito que isso seja questão de tempo. Continuo achando o casal Branca de Neve + Príncipe Encantado sem graça, continuo gostando de Emma, estou gostando mais de Regina, acho que Henry cresceu demais e Hook continua lyndo. ❤
Sobre o segundo episódio, odiei a peruca do David, achei meio furada a história dele com Anna, tive mais abuso da Branca de Neve e bem… vamos esperar e ver no que vai dar.

Daí chegamos em Revenge. Gente, O QUE FOI aquele primeiro episódio? Muita tensão, muita emoção, Emily divando como sempre. Amei! Fiquei tão tensa com aquele final que não aguentava mais esperar pelo segundo episódio. Eis que me chega o segundo episódio. POR QUE? POR QUE, meu Deus? POR QUE eu preciso ser essa pessoa que cria expectativas? Por que em 25 anos eu ainda não aprendi? POR QUE?

Primeiro, me digam que é brincadeira que depois de todos esses anos, David Clarke realmente acha que Victoria foi uma vítima assim como ele e que PAN!, agora ele voltou para eles ficarem juntos para sempre. SÉRIO, BRASIL? Cadê a emoção? Cadê a parte que ele dá uma surra nela? Cadê o momento em que ele a tranca na cela e diz que agora ela vai sentir tudo que ele sentiu? Não tem? :~ Não, Juliana, não tem. O que tem é Victoria sendo Victoria mais uma vez, ao dizer pra ele que Emily destruiu sua vida.

Mas calma, gente! A coisa sempre pode piorar. Após ver Charlotte prestes a tentar se suicidar, Emily/Amanda resolve salvá-la e contar toda a verdade. Ela conta TUDO, tudinho! Entrega até a caixa com os diários, fotos e… tudo. O que Charlotte faz? Surta! Até aí tudo bem, ela já era surtada desde a segunda temporada (pelo que me lembro). O que você espera? Numa novela da globo, que ela abrace Emily e sejam felizes para sempre, mas em Revenge, que ela se drogue até ter uma overdose, seja internada, caia em si, abrace Emily e seja feliz para sempre até alguma outra tragédia acontecer. O que acontece? Ela surta num nível master e… resolve queimar o bar de Jack com Emily desmaiada lá dentro. E assim terminamos o segundo episódio.

Sim! Eu quero diferente! Quero Charlotte diferente. Eu já tinha abuso da personagem, mas agora a parada ficou séria. Não ia me importar nem um pouco se no próximo episódio o diretor brigasse com a atriz e matasse a personagem (Marissa feelings). Qual é a dessa temporada? Mostrar que Charlotte é mesmo filha de Victoria? Isso a gente já sabe. Ela era a boa moça que se perdeu no caminho e deveria voltar pros trilhos com a ajuda de Emily, e não querer vingança contra ela. Tá tudo errado!

Oremos por terceiros episódios melhores, porque não aceito que entrem na vibe True Blood e venham com um final daqueles. De novo não. emily3

Anúncios

9 comentários sobre “Elas voltaram!

  1. Aaaah OUAT eu tava doida pra ver a 4ª temporada e também adorei a entrada da Elsa e da Anna na série, maaaas, como fã declarada da Regina e inimiga mortal da Emma fiquei puta com muita coisa, e o segundo episódio vou nem comentar ¬¬
    E quanto a Revenge, ainda tenho esperança, David Clarke voltar amanda a Victoria é muita caca. Acho que isso é só uma jogada dele pra ferrar ela depois. Esperemos!!
    Enquanto isso volto para The Blacklist que só se supera a cada episódio u_u
    :-*

    1. Eu vou começar a ver Orange is the new black, que tu me deu. Mas digo logo, to com medo do final dessa série, porque as outras só me deram tristezas.
      Acho que vou rever Being Erica, que já sei que o final é lindo. Ando sem esperança. :~

  2. Gente, o cabeleireiro dessa galera é o mesmo que faz topiaria no jardim, não é possível. Ju, fiquei tão traumatizada com o teu post de TB, que até agora não passei do capítulo que o Alcide (lindxo) morreu. Não quero que Revenge se perca, a série é boa demaaaais… mas ao que tudo indica o segundo episódio E a promo do próximo, não sei não…
    Charlotte perdeu totalmente a noção. Claro que foi foda o Declan ter morrido e ela ter perdido o bebê (comentário com mais spoiler, impossível), mas já era tempo de ter se recuperado, pelamordedels. O que q deu nesses roteiristas???
    :************

    1. Kat, um dia você vai chegar naquele triste final e comprovar tudo que eu falei de True Blood. Queria que fosse mentira, mas não é. :~
      Então, Charlotte teve essas perdas e sempre fez parte de uma família bem desestruturada, né? Eu até entendi, em partes. Daí a mãe dela sumiu, ela se jogou nas drogas, maaaas… WTF? Tentar matar Emily é demais! Não aceitamos.
      =*

  3. Ju, não assisto UOT, mas com relação à Revenge não tenho como concordar mais contigo! GENTE, que péssimo! Achei bizarra essa volta do David Clarke amando a Victoria – tipo, NADA A VER! Aí tá, esse negócio da Charlotte: horrível! Retardada, chata! Também acho que facilmente ela poderia ter o mesmo destino da Marissa! E eu preciso de outra explicação: o que aconteceu com o cabeleireiro da série? Margaux, Jack, Nolan… que isso que?!! Revolta mode on! :***

    1. Bruuuuu! Foi meu primeiro comentário quando vi o primeiro episódio “O QUE É ESSE CABELO DA MARGAUX?”, mas depois direcionei tanta indignação pra essas histórias de David com Victoria e da Charlotte, que no post terminei esquecendo de comentar.
      Por favor, gente. Além de não estragarem o final, parem de estragar o visu dos personagens. Agradecemos.
      Att.
      Viciadas em Revenge =x

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s