As Blogueiras e o Carteiro

A Kat foi minha primeira amiga nesse mundo da blogsfera, me identifiquei demais com ela desde o primeiro comentário que apareceu por aqui. Eis que um belo dia ela me adicionou no facebook e eu fiquei super serelepe, por saber que íamos poder ter um contato mais próximo e pessoal. Daí que nesse mesmo dia ela me chega com a proposta de fazermos uma espécie de projeto, onde juntaríamos blogueiras de lugares diferentes do país pra trocar cartas ou coisas típicas da região pelo correio.

Começamos a conversar, desenvolver a ideia e pensar em quem nós poderíamos chamar pra completar o quarteto fantástico. Imagina a surpresa quando nós duas pensamos nas mesmas pessoas?! Assim o quarteto fantástico foi formado por mim, que moro em João Pessoa, pela Kat que mora em Tapera, pela Bru que mora em Lages e pela Lola que mora em São Paulo.

Depois disso nós quatro nos juntamos no whatsapp pra definir como o projeto funcionaria e decidimos começar com uma “troca surpresa”, como um amigo secreto. Fizemos o sorteio por um site e começou a escolha do que cada uma enviaria para sua amiga blogueira sorteada. 

No meio do caminho, os Correios resolveram me trollar nível hard. Todos os presentes chegaram, tava todo mundo feliz, com a curiosidade saciada e nada do meu, foi daí que descobri que meu presente estava passeando pela cidade há duas semanas e o carteiro não vinha aqui entregar. Como já estava me desfazendo em ansiedade e curiosidade, desisti de esperar e fui nos Correios buscar a caixinha do amor que estava vindo de algum lugar do Brasil e eu PRECISAVA saber de onde. E eis que depois de horas, lá vem o moço com a minha caixinha nas mãos!

A primeira coisa que fiz foi olhar correndo de onde tinha vindo e descobri que quem tinha me tirado foi a Lola
Assim que abri a caixa me deparei com essa cena linda:
2014-10-29 18.25.48-2

Depois de vir de SP pra JP, passar duas semanas passeando pela cidade, meu presente continuava essa coisa linda e bem cuidada. E eu tive uma reação extremamente adulta e madura, claro!

Daí chego em casa e desfaço o laço pra descobrir que o conteúdo conseguia ser ainda mais lindo que a embalagem!
presentes

O amor veio de SP pra JP numa caixinha com:
– Dois KitKats, sendo um de peanut butter e outro de creme de avelã (que eu nunca tinha comido porque não vende aqui), me fazendo descobrir que até então eu não conhecia o real significado de felicidade.
– Uma caixinha de balas de fruta da Hello Kitty, que é a coisa mais deliciosa do mundo (inclusive fui econômica e ainda estou comendo enquanto escrevo o post).
– O DVD de Monstro S.A. ❤ Quem lê isso aqui sabe que eu sou ALOKA dos desenhos, né?! E a Lola ainda foi mais linda, porque procurou o DVD de Bernardo e Bianca, que foi o desenho que marcou minha infância.
– Bloco de post it de COELHO. AI meu coração!
– Uma borracha LINDA de torta de morango que eu NUNCA vou usar e ela vai enfeitar meu homme office para todo o sempre.
– Uma caneta tão linda quanto a borracha, que a Lola não sabia, mas é das minhas preferidas com a ponta beeeem fininha, e essa eu já usei bastante.
– Por último, mas não menos importante, um bloco de anotação da chinesinha que vem com folhas decoradas. ❤

Depois de tudo isso, tive outra reação extremamente adulta, claro!

Pra completar, a caixinha do amor veio com uma carta linda, pintada pela Lola, me dando um beijo gigantesco!

carta

E pra agredecer tudo isso, eis o que eu vou fazer com a Lola quando a gente se encontrar em janeiro:

Ah, esqueci de contar, né? Embora a gente adore o carteiro, estamos com grandes planos para juntar o quarteto fantástico em janeiro. Acontece que depois que esse grupo dos whatsapp nasceu, nossa conversa foi muito além da troca de presentes e começamos a descobrir afinidades ainda maiores. Desde então, não houve um dia em que não nos falamos e as meninas passaram de “amigas da blogsfera” para amigas, daquelas que de vez em quando você esquece há quanto tempo conhece de tão próxima e natural que é a relação. Conversamos sobre tudo, compartilhamos nossos dias, nossas preocupações, até os bichinhos de estimação.

Então aproveito esse post pra deixar registrado o quanto essas três lindas são queridas e importantes pra mim! ❤ ❤ ❤

Pra saber o que eu dei pra Kat, clica aqui.
Pra saber o que a Kat deu pra Bru, clica aqui.
Pra saber o que a Bru deu pra Lola, clica aqui.

blogueiraseocarteirofinal

Anúncios

12 comentários sobre “As Blogueiras e o Carteiro

    1. É demais, Carol! Vi uma foto tua no blog da Thamires e achei lindo ver que várias amizades da blogsfera tão vindo pro “mundo real”. Que a gente continue achando gente incrível pelo mundo virtual, que possamos trazer pro real. =*

  1. Aiii coisa linda da vida essa nossa amizade de infânciaaaa!! ❤ ❤ ❤ É muito amor na vida! Vocês não imaginam o bem enorme que me faz, ter vocês sempre por "perto"! Amei nossa primeira troca de presentes e tenho certeza que realmente será a primeira de muuuuuitas! 😀 😀 Beijo beijo

  2. Ai Ju, que post lindo!! Quando cheguei lá na minha mãe, estava já atrasada pro aniver surpresa da Lola, mas eu TINHA que abrir a caixinha! Ai li a carta em voz alta pra minha mãe e fiquei com os olhos marejaaaados *_* fiquei muito eufórica! Com a ideia, com vocês adorando a ideia, com tudo. Não tinha como não pensar em vcs, já que foi afinidade instantânea. Adorava abrir o Blog e ter comentários teus e da Bru ❤ Enfim, melhor ideia do ano, definetely! E vamos torcer por SP, quero muuuuito o abraço da JuFelícia! ❤ ❤ ❤ :*

    1. Tinha que ser, né? Essa blogsfera foi só um jeito que o mundo achou de nos unir, porque se não fosse por ela, seria de outra forma. Fico feliz demais em saber que tu gostou! Também fiquei assim quando li a carta que a Lola me mandou. Bruno tava do meu lado e eu só dizia “owwwwwwwwwn” ❤
      Em breve tem SP pra gente tornar essa amizade ainda mais forte (se é que isso é possível) ❤ :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s