2014/2015

E chegamos ao último post do ano. Eu não pretendia fazer uma retrospectiva, não pretendia fazer grandes resoluções, eu não pretendia fazer um monte de coisas, mas eu fiz.

Em 2014: criei esse blog, bati meu recorde de leituras anuais, entreguei meu coração – e meu tempo – para mais algumas séries (alô Game Of Thrones), comecei um negócio, ganhei pessoas maravilhosas, dei alguns passos pra frente e foi isso.

Em 2014: morri de raiva do final de True Blood (fato muito importante que ficará marcado para o resto da minha vida – drama), vi bem menos filmes do que gostaria, saí de um negócio, perdi pessoas – e acho que no caminho me perdi um pouco também -, não cumpri minhas resoluções, fui menos a praia do que queria, pratiquei menos yoga do que devia, deixei de fazer milhares de coisas que desejava, tive um monte de problemas de saúde e um desestímulo generalizado.

Notem, 2014 não foi dos melhores. Pedi um 2014 leve e doce, só que alguém entendeu tudo errado. O ano foi doce demais, mas no sentido errado, digamos que foi o ano do açúcar, e foi tão leve que… as coisas não aconteceram, simplesmente passaram. Alguém lá em cima – definitivamente – não captou minha linha de pensamento. 

falta tempoEm 2014 eu abdiquei de coisas essenciais, deixei o tempo faltar, deixei a vida sobrar e por isso to escrevendo isso aqui, pra registrar que 2015 não vai ser assim. O que eu desejo pra mim nesse ano novo, desejo também pra você. Desejo que em 2015 a gente faça acontecer, que a gente saiba valorizar o tempo e priorizar a vida, que a gente ame tanto, que esse amor saia pelos poros, que a gente olhe mais nos olhos, que a gente ria tanto que as bochechas e a barriga fiquem doendo, que as lágrimas sejam poucas, que o brilho nos olhos seja muito, que seja um ano iluminado, que a gente consiga se importar com o que realmente importa, com quem realmente merece.Desejo que em 2015 a gente seja, que a gente viva, que a gente se entregue de corpo e alma e que sejamos recompensados por isso, ganhando o privilégio de aproveitar essas coisas pequenas e simples, as mais bonitas da vida. Em 2015 vamos nos permitir, fazer nossa pequena parte para que o mundo todo possa ser melhor, que a gente tenha a chance de fazer de 2015 um ano realmente novo, com menos se, menos mas e mais mais.

Que 2015 venha trazendo muita saúde, muita paz, felicidade, boas energias, leveza pra alma, doçura nos atos, mais fé nas pessoas e em um mundo melhor, sorrisos sinceros, muito amor e muitos abraços, como o que eu queria dar agora em você que tá lendo isso aqui.

Anúncios

6 comentários sobre “2014/2015

  1. Ju, também estou nessa vibe de “fazer acontecer” em 2015, e acho que é isso que vai fazer esse ano ser melhor! Às vezes só depende da gente fazer alguns ajustes ao invés de esperar as coisas melhorarem do nada. Então desejo que neste ano possamos ter muita energia para buscar nossa felicidade, alcançá-la e aproveitá-la muito 😉

    Beijão!

  2. Juju ❤ Que lindo post, adorei, adorei, adorei! Às vezes é meio difícil fazer um balanço do ano e ver que não foi exatamente como gostaríamos, né?! Também passei por altos e baixos, mas o importante é que sobrevivemos, estamos bem e prontas para um ano novinho em folha! E o mais legal: nos conhecemos! Isso já fez com que 2014 valesse mto a pena pra mim! Que teu 2015 seja maravilhoso e cheio de posts por aqui! 😀 😀 Beijos mil!

  3. Juuuu! Adorei o post. Espero que tudo isso que se realize, em dobro! Tués uma pessoa incrível queesse espaço oportunizou eu conhecer. Mas 2015 tendo lágrimas ou sorrisos, tenha a certeza de que pode sempre contar comigo. Um big beijo e abraço (e a torcida do nosso encontro em breve pessoalmente).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s