Depois de semanas com o primeiro episódio de Outlander olhando pra mim aqui no computador, decidi que era hora de abrir meu coraçãozinho para ele e perder o medo do vício iminente.Outlander estreou em agosto do ano passado e eu só tinha ouvido coisas boas sobre ela. A série é narrada pela inglesa Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira que em 1945, após o fim da Segunda Guerra Mundial, viaja para a Escócia com o marido Frank (Tobias Menzies) para uma “lua de mel”, na verdade, uma tentativa de reaproximação/reconhecimento depois de 5 anos separados pela guerra. Durante a viagem, Claire volta no tempo, e se descobre sozinha, no mesmo lugar, mas no ano de 1743, no meio de uma guerra.
Em busca do marido, Claire encontra o antepassado dele, Capitão Black Jack Randall – que poderia ser definido como um dos seres humanos mais detestáveis da história -. Fugindo do Capitão Randall, ela é encontrada pelo clã escocês MacKenzie, conhece Jamie Fraser (Sam Heughan) e as coisas começam a acontecer.
O primeiro episódio, Sassenach, é ok, nada demais. Depois dele eu comecei a desconfiar levemente de tudo que tinham me falado. Daí fui assistindo aos episódios de forma despretensiosa e… ok. Achei todos “ok”, mas já falei que sou curiosa e não consegui simplesmente deixar pra lá. Sorte a minha, viu? Porque ao final do sexto episódio eu estava apaixonada por
Jamie Outlander.
No sétimo episódio, The Wedding, eu morri umas três vezes e decidi que nunca, jamais abandonarei Outlander, que já é a minha queridinha, ao lado de Revenge. Daí o oitavo episódio acabou e eu to aqui sofrendo, porque não sei como vou passar tanto tempo sem Jamie. Vale salientar que assisti os oito episódios, cada um com mais de 50 minutos, em 3 dias e aconselho: não façam isso, porque depois vem a crise de abstinência.
A série é baseada em A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon, produzida pelo canal Starz e a primeira temporada conta com 16 episódios, mas até agora só 8 foram ao ar e os demais vão ser exibidos a partir do dia 4 de Abril. A segunda temporada já está confirmada e prevista para Agosto. Você pode conferir o trailer aqui.
Aiiiiiiiiiii eu não sabia nem da existência dessa série até vcs falarem no Whatsapp! Agora quero ver também, até pra ficar dentro do assunto, né! 😀 😀
E pra ver Jamie, né? ❤ Vê, Bru. Aproveita que tá no começo. =*
Genteee, cadê esse clã pra me encontrar também? hahahaha
Gostei da história, vou deixar guardada pra um futuro hahaha
:*
Poooor favor. Preciso muito ser encontrada (viu Jamie?).
Ainda tô na parte dos Ok. E parei justamente pq só falta 3 pra terminar e depois só abril. E sim, Jamie é muito amor ❤
Jamiiiiieeee ❤ Jajá to cantando "Meus Sentimentos" de Harmonia do Samba pra ele. :~~~~
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Armaria, harmonia do samba não D;
Pela sofrência, poderia cantar Pablo, mas não sei as letras. xD
KKKKKKKK Tá difícil.
Quero quero quero quero quero comerrrr essa série tbmmmm!!!
É <3! Só ficadica da crise de abstinência :~
Ai, sei bem como é essa história de crise de abstinência! É por isso que eu sempre deixo passar vááárias temporadas de uma série antes de começar a assistir… senão morro de curiosidade!
Eu gosto de assistir aquelas que já terminaram, porque aí é fácil de controlar, né? Acabou, acabou. Mas daí veio Outlander e me deixou assim.