Adeus Revenge

Revenge acabou já tem um tempinho, mas não tinha conseguido parar ainda para dar esse adeus.

Eu tinha falado por aqui tempos atrás o final dos meus sonhos: David Clarke dava um pé em Victoria (ou ela morria) e encontrava uma bonitona bem legal, Emily e Daniel voltavam e a série acabava assim, linda e feliz, com todos satisfeitos. Claro que as coisas não foram simples assim, mas eu acertei uns 50% dos acontecimentos.

Acontece que Revenge já tinha virado novela mexicana e eu já estava chamando Amanda Clarke de Emily Bracho, porque, né? Mereceu. Visto que tenho um trauma com séries boas com finais ruins, eu estava torcendo MUITO pra série acabar logo e ter um final decente pra chamar de seu.

Apesar das opiniões sobre o final da série divergirem, particularmente, gostei. A season finale foi cheia de altos e baixos e chegou num ponto em que as coisas estavam andando tão ruins, que estava esperando bem menos. Fiquei triste por David ter morrido, mas em compensação tive a morte de Victoria. Tudo bem. Empate. Até porque antes de David morrer teve o momento emoção com Jack pedindo a mão de Emily. ❤

Depois da morte de Aiden e Daniel, Amanda tinha que ficar com Jack. Era isso, não tinha outra opção. Quando ela começou a se enrolar com aquele policial chuchu fiquei com um medinho que estragassem tudo deixando-a com ele no final, mas deu tudo certo. Amanda e Jack, casados e felizes para sempre.

É possível sim, miga! 😉

Só teve uma coisa que eu realmente não gostei: o fim de Nolan. Meu queridinho sofreu por amor a série inteira e terminou só. Achei triste, achei chato, achei que ele merecia um amor pra chamar de seu.

Então é isso. Adeus, Revenge. Foi bom enquanto durou, mas nosso adeus foi essencial.

Ah, sobre a cena final: Vocês acham que Amanda recebeu mesmo o coração de Victoria?

Anúncios

10 comentários sobre “Adeus Revenge

  1. Também fiquei super bad com o fim do Nolan, super torcia por ele! E tinha ficado feliz quando a ruivinha louca apareceu porque a conexão dos “super-gêmeos” era bem bacana *-*
    Eu amei Revenge, foi uma série que não me fez perder o interesse e assisti super rápido! Comecei a assistir não tem nem três meses e já terminei!
    A autora de PLL tem que assistir e aprender porque olha eu não aguento mais essa enrolação de quem é A kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Queria que Nolan tivesse terminado com aquele bom moço bonitão. Eles iam formar uma família feliz com criança e tudo. Achei mega errado quando ele terminou. Nunca assisti PLL, mas do jeito que tu falou, lembrei de Gossip Girl. Tem alguma semelhança?

      1. Também queria que ele tivesse formado uma família com aquele bonitão kkkkk ou voltado a morar com a ruiva, ou com o filho da Victoria (CADÊ ELE?), enfim, tudo menos alone porque ele merece né poxa…
        Então o problema de PLL é que estamos sendo enroladas todas as temporadas, tipo em GG o foco nem é tanto na identidade da blogueira, mas em PLL tudo gira em torno da A e não sabemos NADA. E quando teve a grande revelação falaram o nome de alguem que NUNCA apareceu na série, tipo nada haver, to bem decepcionada, espero que tudo isso tenha um motivo foda sabe? e que não seja só pra encher linguiça…
        Em GG eu também fiquei meio bad, esperava bem mais e outra mesmo sendo ELE, podiam ter elaborado mais o final e não deixando TUDO pro ultimo….

      2. Não vi/vejo nenhuma das duas, só escuto comentários. To com o tempo restrito para série, daí to tentando sempre ver algo que acho MUITO incrível. Fico na torcida que PLL melhore pra fazer valer teu tempo. (;

  2. Migaaammm, seguinte: achei o final MUITO meia boca. Como disse pra ti, a atuação da Emily Van Camp caiu muito, pq assistindo a primeira temporada no Netflix simultaneamente com a última, fazia uma diferença gritante. Antes ela n ficava falando daquele jeito meio sussurrando, sem muitas expressões. Antes ela era mais… normal, sabe? Ai sei lá, decaiu muito. Assim como o roteiro. Naquela cena em que ela fica com o Jack naquela casa, minha nossa, nunca fi algo tããão sem química. Que coisa mais seca e sem graça. Eu já tava até triste que o policial chuchu já elvis. A verdade é que assim que mataram Danny, assinaram o atestado de fracasso da série. E o final foi muito podre, mas concordo que, naquelas circunstâncias, era o único jeito. :*

    1. Acho que quiseram mostrar que ela foi ficando uma pessoa fria com a vingança, não sei. Também achei que foi caindo e que ela foi virando Emily Bracho. Achei o fim terem matando Daniel também, mas no momento o que importa mesmo é que acabooooou e, dentro das possibilidades, deu tudo certo. :*

  3. Oi, Ju!
    Olha, pra falar a verdade, eu só vi metade da primeira temporada de Revenge. Parei sem nenhum motivo, embora achasse ótima. Já que não tenho planos para rever tudo de novo (porque sou a louca das séries e tenho várias acumuladas), vim ver seu post sem medo de ser feliz, só pra ter uma noção do que aconteceu. Sei que perdi o desenvolvimento inteiro mas ainda tô meio chocada com os eventos dessa series finale. Espero que tenha feito jus para vocês que acompanhavam, hahaha.

    Beijão,
    surmelody.blogspot.com

    1. Denise, no começo era muuuuuito melhor! Ela foi piorando com o tempo e tinha que acabar antes que estragassem tudo de vez. Eu também acumulo séries e acho que foi um dos motivos pelos quais queria tanto que acabasse, com tanta coisa boa pra ver, não queria perder tempo com enrolação. Hahaha :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s