Gilmore Girls

Eu assistia Gilmore Girls na adolescência. Acompanhei por um tempo, mas comecei a perder um episódio e outro e outro e PAN, parei. Daí que um tempo atrás, não sei porque, fiquei curiosa pra saber os detalhes que eu tinha perdido, me deu saudade e eu decidi começar do zero e ver a série toda de novo.

Acabei de terminar a 3ª temporada e, gente, quero que dure pra sempre. Eu to completamente viciada apaixonada e cada hora livre do meu dia é destinada a um episódio. Nível de vício: atrasei Outlander e GOT (mas vou resolver isso, já que a 4ª temporada ainda está baixando).

Gilmore Girls recebeu a terrível tradução “Tal mãe, tal filha”, mas isso será ignorado por aqui. A série mostra o dia a dia de Lorelai Gilmore e da sua filha, Rory, que moram na pequena cidade Stars Hollow. Lorelai teve Rory aos 16 anos e isso causou uma mudança imensurável na sua vida. Filha de pais extremamente tradicionais, Lorelai resolveu não casar com o namorado, não ir pra faculdade e ainda saiu de casa com o bebê nos braços, o que levou a um agravamento na sua –  já não tão boa – relação com seus pais.

                                                            Eu aprecio, Emily! o/

Lorelai é engraçada, trabalha numa pousada e é totalmente viciada em café. Rory é super responsável, está estudando loucamente para entrar em Harvard, não vive sem livros e herdou o vício em café da mãe. A relação entre as duas é incrível, os diálogos são extremamente divertidos e eu tenho diversos momentos de grande identificação, principalmente com Lorelai.

É fácil se apegar aos demais personagens como Sookie, Luke, Richard, Emily, Lane, Michel, Cristopher, Dean (♥) e até Paris e Jess. Não quero falar muito mais pra não soltar nenhum spoiler.

Gilmore Girls é uma série leve, divertida e emocionante. Pra provar que não sou a única a pensar desse jeito, mesmo a série tendo sido encerrada em 2007, após sua 7ª temporada, fala-se sobre a possibilidade de uma 8ª que, obviamente, já quero!

Nota: ♥♥♥♥♥

Anúncios

16 comentários sobre “Gilmore Girls

  1. Ju! Gilmore Girls é a minha eterna série preferida. Acompanhei cada capítulo e ficava louca para chegar quinta-feira e assistir pela Warner. ❤ Me identifico muito com a Rory e a Lorelai é muito divertida. A música da abertura é linda. Amo todos os personagens. E acho que prefiro o Jess hahaha! E o Luke é vida! ^^ Fiquei muito animada com o que eu li sobre os possíveis episódios novos. Tomara que vá pra frente e seja verdade. Sei que esse fim de semana teve uma reunião com eles e fãs (se eu não me engano). Acompanhei algumas fotos e me deu uma saudade! E já leu o livro da Lauren??? Se chama "Quem Sabe um Dia". Vale a pena! Tem resenha lá no meu blog, se quiser saber um pouco mais. E você acredita que eu já mandei uma cartinha pra Rory e eu ganhei uma foto dela autografada? Na época fiquei tão feliz hahaha! Eu gosto de todas as temporadas, mas a melhor fase (pra mim) é até a 4ª temporada. Você vai amar a continuação, Ju. Na 5ª fica meio chata, mas a sexta e a sétima são ótimas!! ;-))

    Fiquei com uma vontade de assistir tudo de novo. Acho que vou fazer o mesmo que você, Ju. ^^

    Beijos,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    1. Carol, o livro dela tá na minha wishlist faz um tempo. Quando soube, fiquei bem curiosa.
      Não acredito que tu recebeu uma foto :O que máximo!
      To no sexto episódio da quarta temporada agora e, como já disse no post, to amando! To bem curiosa sobre a sétima, porque eu lembro o que acontece com Lorelai, mas não lembro o que acontece com Rory.
      Acho super válido rever nossa série preferida. Eu quero muito rever Sex and the city! Já pensei em rever The O.C. também, mas odiei TANTO o fim da penúltima temporada que não sei se quero lidar com aquilo de novo. Muito sofrimento.
      :*

  2. Só esses dias vi três posts sobre essa série e já deu pra perceber o quanto ela é querida mesmo sendo “antiga”. Fiquei morrendo de vontade de assistir, então acho que vou aproveitar que as minhas séries estão em hiatus para assistir essa.
    Beijo

  3. Olha, Ju, fiquei mega interessada. Depois de eu assistir enlouquecidamente todas as temporadas de GOT até chegar ao episódio atual, com o fim de Revenge e Hart Of Dixie e, ainda, considerando que Downton Abbey ainda demora pra voltar, começo a pensar nas minhas próximas séries. Outlander esta baixado é a primeira da lista (convidei G para assistir comigo, vamos ver), aí penso também em Mad Men. Mas, tava muito afim de uma série mais mulherzinha, é o caso? Já vi muita gente falando de Gilmore Girls, mas nunca assisti um episódio sequer. Tô pensando em apostar! ;******

    1. É bem mulherzinha, Bru. Eu adoro, tem sido minha sessão de relaxamento. Vê um episódio pra ver se faz teu tipo.
      Que ótimo que o marido topou ver Outlander contigo, é ótima! Também to curiosa pra ver Mad Men, mas vou atrasar um pouco, porque a monografia está chegando na minha vida e preciso terminar Gilmore Girls antes de me entregar a outra (e pra completar Bruno não gosta de séries :~).
      :****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s