Como eu era antes de você

Demorei, mas comecei a ler Jojo Moyes. O primeiro livro da autora que peguei foi Como eu era antes de você e, sério, eu não estava preparada.

CEEADV

No livro, Will é rico, bonito, inteligente e bem sucedido, mas fica tetraplégico após um acidente e isso o faz não ver mais sentido na vida. Aí entra Louisa Clark, uma jovem sem grandes ambições na vida, que mora com a família, namora Patrick há anos e cai de paraquedas como cuidadora de Will, após ser demitida do café onde trabalhava.

Eu li o livro sem saber de absolutamente nada da história. Quer saber? Foi a melhor coisa. Só ouvia as pessoas dizendo que era um livro maravilhoso e terminou superando muito minhas expectativas.

Os personagens são bem reais e vão nos cativando aos poucos. Foi fácil entender o comportamento de Will, embora não seja tão simples aceitar suas escolhas. O livro fala sobre família, relacionamentos e, acima de tudo sobre amor, o amor em suas variadas formas, belezas e dificuldades.

Como eu era antes de você é um livro lindo, intenso e me fez chorar rios! Sério, não lembro a última vez que um livro mexeu tanto comigo. Agora to esperando ansiosa por Depois de você pra chorar um pouco mais.

Como eu era antes de você

“Alguns erros… apenas tem consequências maiores que outros.
Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem é.”

Anúncios

15 comentários sobre “Como eu era antes de você

  1. Eu amo amo amo esse livro! Foi meu primeiro contato com a Jojo e desde então não larguei mais essa mulher. A Última Carta de Amor também é lindo e Um Mais Um é provavelmente o livro mais leve e fofo que ela já escreveu.
    Eu comecei a ler Depois de Você assim que lançaram em inglês mas larguei. Confesso que achei desnecessário uma continuação porque Como Eu Era Antes de Você terminou de um jeito super lindinho que dispensa continuação. Mas estou super ansiosa pelo filme. Curti a escalação do elenco e acho que tem tudo pra ser igualmente lindo (já sei que vou chorar horrores hahaha)
    Beijo

    1. Foi meu primeiro contato com ela também e, meldels, que livro! Depois dele fui direto para A garota que você deixou pra trás e agora comecei A última carta de amor. Um Mais Um tá ali na estante me esperando.
      Eu to curiosa pra Depois de você porque acho Jojo maravilhosa, mas tenho receio, concordo que não precisava de continuação. Já decidi que não vou ver o filme no cinema, porque duvido que consiga controlar as lágrimas. Prefiro chorar quietinha no meu sofá x)
      =*

  2. Ainda não li nada da Jojo, mas agora sim fiquei com vontade. Acho que pelo fato de você não ter feito uma resenha até. Eu gosto de resenhas, mas percebi que isso de saber muito sobre o livro, às vezes, me tira a curiosidade de lê-lo…

  3. Puts, nunca leio a sinopse de nada e agora fiquei com vontade de ler esse livro!
    Eu já tinha uma leve curiosidade, mas não sei porque, achei que era uma mulher que teria a vida mudada por um homem. E ler seu resuminho só me fez ter mais vontade de ler, sério mesmo!
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s