Blahnik Movie: Minha trilha sonora favorita

Esse mês as Discípulas de Carrie tem como tema Dancing with Carrie e todos os posts estão relacionados com música. Por aqui começo com o Blahnik Movie, que propõe trazer minha trilha sonora favorita, de filme ou série. 5th0kv3uozkdcQuem lê esse blog desde o começo sabe que eu sou aloka da trilha sonora da Disney. Então vou ignorar essa parte e, como acho impossível escolher uma trilha sonora favorita, vou falar da primeira sério e do primeiro filme que me vieram a mente.

Então, série. Já falei aqui que My Mad Fat Diary me prendeu, dentre outros motivos, pela trilha sonora. Foi uma das séries que vi e corri pro Spotify. Rae, personagem principal, tem uma relação muito forte com a música, que termina tendo bastante destaque na série. Pra completar, a trilha é formada por bandas e músicas que fizeram parte da minha adolescência, ou seja, rola uma sessão nostalgia por aqui.

Temos Radiohead, Oasis, The Cure, Beck, Blur, Counting Crows, Placebo, Portishead, Alanis, Rage, Massive Atack e tem bem mais, mas acho que essa pequena descrição tá suficiente, né?!1mf

O último filme que corri para a trilha sonora quando saí do cinema foi Como eu era antes de você. Achei insuficiente o que sofri com o livro, depois com o filme, quis prolongar um tanto ouvindo as músicas no repeat. As minhas preferidas são Not today e Don’t forget about me, porque sofrimento pouco é bobagem.

Sei que a ideia inicial era Dancing with Carrie, mas bem, deixo minhas sugestões para chorar com Carrie. :B

13333013_1103241236365340_7159263438347960248_n

Anúncios

12 comentários sobre “Blahnik Movie: Minha trilha sonora favorita

    1. São ótimas, mas depois que terminei esse post lembrei de outras trilhas que amo muitomuito mais, como a de Moulin Rouge, a de Amélia Poulain e Into the Wild. Muita música boa pra pouca memória.
      =*

  1. O tema desse mês tá muuuito amor, né? ❤
    My Mad Fat Diary é uma série que eu quero muito assistir. Só pelas bandas que você falou, já sei que vou amar muito a trilha sonora!
    E o que falar da soundtrack de Como eu era antes de você? Lindíssima! Minhas favoritas foram Not Today e Unsteady! hehehehe

    Bjoss

  2. Amei que o tema de julho é música!!! Acho que tuuuuuudo no mundo combina com música e cinema/Tv não sobrevive sem uma boa trilha.

    Sou dessas também que vê uma série ou um filme e corre pro spotify!!! ❤ Adoro

    E adorei as sugestões das suas trilhas, vou ouvi-las já já!

    beijinhos e até!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s