Tchau 2016

Esse ano foi louco. Tão louco que passei os últimos 4 meses sem dar as caras por aqui e só me dei conta disso agora. Foi um ano corrido, cheio de mudanças, cheio de dificuldades, cheio de aprendizado, cheio de dificuldades (de novo, porque foram muitas). Não foi à toa que sumi por 4 meses. Não dava pra aparecer e, quando dava, minha cabeça tava tão louca que não dava.

Mas ontem meus 27 acabaram e eu cheguei aos 28 – no dia 28 (devo soar boba, mas to achando isso o máximo, um dos pontos fortes de 2016 – veja a que ponto chegamos). Já considero que comecei um novo ciclo, mas tá bom de 2016 ir se juntar aos meus 27 para esse ciclo começar com força total.

Em 2016 li menos livros do que gostaria, mas foi ano de TCC, nem em sonho daria conta de todos os livros que tinha. Também vi menos filmes e séries do que o normal, mesma justificativa. Continuo firme tentando só comprar novos livros quando acabam os não lidos, mas tivemos Natal e aniversário e por isso meu número de não lidos aumentou consideravelmente (pessoas que presenteiam com livros, pessoas maravilhosas). Mas antes do ano acabar, vim listar meus queridinhos de 2016 – que foi louco, mas teve umas coisas bem incríveis -.

  • acontecimento: me tornei psicóloga.
  • viagem: Fernando de Noronha
  • série: Gilmore Girls
  • livros: O dia do curinga, A garota no trem, Não se apega, não, A mágica da arrumação
  • show: Ventre
  • filmes: Rogue One, Simplesmente acontece (aquela trilha sonora <3)
  • discos: Ventre e Remonta
  • blog: na nossa vida

Pra você que ainda aparece por aqui, feliz ano novo! Um 2017 menos louco, cheio de sorrisos, abraços, saúde, realizações, olhos brilhando e leveza pra alma.

epic-hugs-friends-minion

Anúncios

4 comentários sobre “Tchau 2016

  1. Ju, te entendo totalmente sobre sumir do blog… acontece quando a vida real cobra muito, mas fico feliz com essa sua aparição!
    Adorei sua lista, principalmente ver Remonta nela ❤

    Beijos e um 2017 incrível 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s